JOGO-TREINO

Brusque encerra preparação para encarar o Figueirense

O treino comandado pelo técnico Waguinho Dias serviu para montar a equipe que iniciará a partida contra o time da capital
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 14/01/2022 às 04:57 Atualizado em 14/01/2022 às 10:44
Foto: Jefferson Alves/Brusque FC

Na tarde desta quinta-feira (13) o Brusque encerrou a preparação para encarar o Figueirense em jogo amistoso que acontece nhoje (14), às 15h30, no CT Cambirela, em Palhoça.

O treino comandado pelo técnico Waguinho Dias serviu para montar a equipe que iniciará a partida contra o time da capital. 

NOVA MUDANÇA

O jogo entre Brusque x Marcílio Dias, válido pelo Catarinense 2022, passa por nova alteração. Agora, o horário da partida será às 19 horas. O duelo acontecerá no dia 02 de fevereiro no Estádio Augusto Bauer. 

Imagem: Pedro Paulo Angioletti / Rádio Araguaia

COLETIVA DE IMPRENSA

Durante a tarde de ontem (13) o Brusque Futebol Clube realizou coletiva de imprensa. Na ocasião, o técnico Waguinho Dias falou sobre suas expectativas e fez uma análise dos reforços para a temporada:


O diretor de futebol, André Rezini, mostrou otimismo em relação ao futuro da equipe nas próximas competições e também falou sobre a formação do plantel que conta com a mescla entre juventude e experiência:

Assuntos: Esporte

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp