Brusque F.C
Brusque F.C empata com Cianorte na capital Paranaense
Em mais um jogo-treino visando o Estadual, o Bruscão foi a Curitiba e ficou no 0 a 0.
por Assessoria de Imprensa 07/01/2019 às 06:28 Atualizado em 07/01/2019 às 06:29

Em ótimo teste pré-estadual, Brusque empata em jogo-treino com o Cianorte

 O Bruscão foi a campo no sábado (5) para mais um jogo-treino visando o Campeonato Estadual. O desafio foi diante do Cianorte, no CT da Gralha, em Curitiba, e acabou em 0 a 0.

 Diante do adversário que se prepara para o Campeonato Paranaense, o Bruscão mostrou bom ritmo de jogo e criou as principais chances da partida para sair vencedor. Foram pelo menos quatro oportunidades. O time brusquense chegou a ter um gol anulado do meia Kal em lance polêmico.

 O diretor do Brusque, André Rezini, acompanhou o grupo em Curitiba e comenta que o desempenho da equipe agradou muito tanto a comissão técnica quanto a diretoria. "A gente sempre lembra que os resultados destes jogos-treinos não é a prioridade. Claro que sempre buscamos a vitória, mas, para nós, o mais importante nesse tipo de jogo é ver a evolução tática e potencialidades dos atletas", observa. "Foi um grande teste, em que fomos superiores ao adversário o jogo todo. Tivemos quatro chances reais contra nenhuma deles. Nossa equipe teve posse de bola e controle do jogo, o que nos deixa otimistas para o campeonato difícil que teremos pela frente", salienta André, ao lembrar, também, que o Brusque ainda fará o anúncio de dois reforços para o setor de meio e ataque nos próximos dias.

 O Brusque que iniciou a partida teve: Zé Carlos, Marcus, Ianson, Neguete e Airton; Mineiro, Karl, Gustavo e Weverton; com Hélio Paraíba e Jefferson Renan à frente.

A partir dos 20 minutos da etapa final, os dois times mexeram bastante nas equipes. O Brusque rodou todo o elenco, com o objetivo de avaliar todos os atletas à disposição para o Estadual.

Assuntos: Esporte
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados