REFORÇOS

Brusque F.C. segue se reforçando para a Copa SC

Integraram-se ao elenco o atacante Ronan, ex-Nacional (AM) e o lateral direito Gustavo Henrique, que estava no Velo Clube (SP)
por Assessoria de Imprensa Brusque FC 17/09/2019 às 06:33
Divulgação

Na tarde dessa segunda-feira (16) dois novos atletas integraram-se ao elenco para a disputa da Copa SC. O atacante Ronan, ex-Nacional (AM) e o lateral direito Gustavo Henrique, que estava no Velo Clube (SP). 

Ronan, de 24 anos, vem de ótima temporada no futebol amazonense, onde foi vice-campeão estadual com o Fast, onde disputou a Série D. Atualmente, estava no Nacional, na disputa da Copa Verde. O atleta soma oito gols na temporada, dos quais quatro foram marcados no estadual, três na Série D e um na Copa Verde, totalizando 28 partidas no ano.

O lateral Gustavo Henrique tem 25 anos e fez toda sua carreira no estado de São Paulo. Formado no Manthiqueira, ele acumula passagens por Monte Azul, Noroeste e Velo Clube, seu último clube. 

Os dois novos reforços já treinaram com os novos companheiros na tarde de ontem (16) e espera-se que estejam àdisposição do técnico Evandro Guimarães o mais breve possível. O contrato de ambos tem duração até o final da Copa Santa Catarina.

Assuntos: Esporte

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp