MAU TEMPO

Brusque F.C. tem treino interrompido por temporal

O quadricolor volta aos treinos hoje (1), no período da tarde, provavelmente no estádio Augusto Bauer
por Assessoria de Imprensa Brusque FC 01/07/2020 às 08:35 Atualizado em 01/07/2020 às 08:36
Jefferson Alves/Brusque FC

O Brusque FC realizou parcialmente mais um treino no CT do quadricolor. A atividade física, que normalmente é realizada no CT, foi interrompida devido ao ciclone extratropical. Nenhum atleta ficou ferido e todos conseguiram sair do campo antes que a chuva e ventania começassem.

O quadricolor volta aos treinos hoje (1), no período da tarde, provavelmente no estádio Augusto Bauer.

Pensando no retorno da competição, restam poucos dias de preparação para as quartas de finais do Catarinense. O capitão do time, Zé Carlos, confia na equipe para o confronto dessa fase decisiva.

"Temos a certeza de que somos um grupo experiente, que sabe o que quer. O nosso maior objetivo é estar chegando na final do Catarinense e tudo começa e passa por esses dois jogos contra o Joinville", comenta o goleiro.

Sobre o adversário das quartas, Zé fala sobre a dificuldade de jogar contra eles, devido ao primeiro jogo, disputado ainda na primeira fase, no qual o quadricolor conseguiu buscar a virada somente nos últimos minutos. "Vamos ter dificuldades, mas temos uma equipe experiente, competitiva acima de tudo e vamos entrar para vencer, para conquistar essa vaga na semifinal" completou o capitão, que esteve fora da partida no primeiro turno.

Fotos: Jefferson Alves/Brusque FC

Assuntos: Esporte

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp