SEM DESCANSO
Brusque FC continua se preparando para a 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D
Após grande vitória, reapresentação teve recuperação e jogo -treino contra a equipe do Camboriú
por Assessoria de Imprensa/Busque FC 22/05/2019 às 07:48 Atualizado em 22/05/2019 às 08:07

Após vencer o Gaúcho por 3 a 2 na terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, o elenco do Brusque retomou as atividades na tarde desta terça-feira (21). Os atletas que atuaram por 90 minutos fazendo trabalho regenerativo na Fórmula Academia, sob os cuidados do preparador físico do clube Marcos Monassa, que explica a importância deste tipo de exercícios após partidas com nível de intensidade elevado. 

"Trazemos os atletas para que eles possam fazer a recuperação muscular, já que tiveram um alto desgaste físico, mental e nutricional na partida de ontem. Fazemos um trabalho que visa prevenir lesões, e é de suma importância que os atletas tenham esse trabalho regenerativo ativo para que esteja apto para os treinamentos para a próxima partida. Esperamos sempre entregar os atletas na melhor forma física para o professor", detalha.

O restante do elenco participou de um jogo treino no CT Rolf Erbe contra o Camboriú, treinado por Teco, que foi meia do Bruscão entre 2004 e 2006. A atividade terminou com a vitória dos visitantes por 1 a 0, mas serviu para o treinador Waguinho Dias observar melhor alguns atletas que ainda não somaram minutos, além de já iniciar a preparação para o próximo compromisso na Série D, onde no domingo, 26, o Brusque volta a enfrentar o Gaúcho, desta vez na BSBios Arena, em Passo Fundo (RS), às 15h.

Foto: Assessoria de Imprensa/Busque FC


Assuntos: Esporte
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados