BRASILEIRO SÉRIE B

Brusque FC fecha preparação para encarar a Ponte Preta

Partida ocorreu nesta sexta-feira (12/8), às 21h30, no estádio Augusto Bauer
por Assessoria de Imprensa Brusque FC 11/08/2022 às 19:06 Atualizado em 11/08/2022 às 19:18
Foto: Jefferson Alves/BFC

Sem muito tempo para trabalhar, o técnico Luan Carlos teve apenas um treino para trabalhar a equipe pro jogo de amanhã, contra a Ponte Preta, às 21h30, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A curta preparação se deve ao retorno do Quadricolor de Maceió, após a derrota por 1 a 0 para a equipe do CSA. O Marreco deixou a capital Alagoana nesta quarta-feira às 11h e chegou apenas às 22h em Brusque. Devido ao mau tempo, o voo de Congonhas para Navegantes atrasou em um pouco mais de uma hora.

Os atletas que iniciaram a partida contra o CSA, realizaram apenas um treino regenerativo no CT. Já os atletas que entraram durante o jogo e não foram relacionados, realizaram um treino tático com o professor Luan Carlos.

O atleta Patrick, que saiu com dores na última partida, treinou normalmente com o elenco. Diego Jardel, Toty, Pará e Sandro seguem em recuperação na fisioterapia. A novidade no treino foi o retorno do volante Luiz Antônio, que realizou o seu primeiro treino com bola após a recuperação de um desconforto na panturrilha.

Na Série B de 2021, as equipes se enfrentaram na abertura do primeiro e segundo turno. No dia 30/05, o Brusque venceu por 2 a 1, com gols do Edu. No dia 22/08, em Campinas, a Ponte venceu o Marreco por 3 a 0. Já nesta temporada, no dia 30/04, a Macaca venceu o Quadricolor por 2 a 0.

Relacionados para Brusque x Ponte Preta:

Goleiros: Ruan Carneiro e Jordan;

Zagueiros: Éverton Alemão, Ianson, Wallace e Bruno Aguiar;

Laterais: Airton, Alex Ruan e Lucas Barboza;

Meias: Zé Mateus, Rodolfo, Luiz Antônio, Trindade, Balotelli, Felipe Manoel e Álvaro;

Atacantes: Fernandinho, Alex Sandro, Patrick, Gabriel Taliari, Jailson, Crislan e Paulo Baya;

Assuntos: Esporte

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp