BRASILEIRO SÉRIE B

Brusque FC perde para o CSA em Maceió (AL)

Equipe do técnico Luan Carlos chegou a desperdiçar pênalti e ter duas bolas na trave
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 09/08/2022 às 22:49 Atualizado em 09/08/2022 às 22:59
Imagem: @morganaoliveira_

CSA e Brusque entraram em campo na noite desta terça-feira (9/8) em jogo válido pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

A partida, disputada no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), terminou com vitória do time da casa por um a zero. O gol foi marcado, de pênalti, por Rodrigo Rodrigues na etapa final. 

PRIMEIRO TEMPO

A etapa inicial foi marcada pelo equilíbrio entre as equipes. Enquanto o CSA buscava as ações, os visitantes tentavam surpreender nos contra-ataques. 

Apesar das poucas chances criadas, algumas chamaram a atenção. Por um lado, o CSA arriscava da intermediária, mas as bolas passavam longe da meta defendida por Jordan. 

Aliás, o goleiro do Brusque só faria uma intervenção de destaque após cruzamento a grande área quando a bola sobrava para o atacante alagoano que, praticamente à queima-roupa, não conseguiu superar o arqueiro brusquense. 

Já o Bruscão assustava com chutes de Airton e Rodolfo que mobilizaram o arqueiro Cardé. Porém, a grande oportunidade veio após jogada de Fernandinho. 

Em velocidade, o atacante invadiu a grande área e cruzou. Patrick se esticou e tocou na bola, mas não o suficiente para balançar a rede adversária. 

SEGUNDO TEMPO

O Brusque recomeçou a partida com muita disposição e dominou os primeiros minutos. Logo aos três minutos, Alvaro acertou a trave em chute da intermediária.

Pouco depois, aos 9 minutos, Patrick invade a a área, sendo derrubado pelo arqueiro. Pênalti. Na cobrança, Alex Sandro tira do goleiro, mas a bola bate na trave. Logo na sequência, o mesmo Alex Sandro teve nova oportunidade e, mais uma vez, parando no poste. 

O Brusque sentiu as chances desperdiçadas. Em campo, Patrick saia após ter um desconforto na coxa, enquanto Fernandinho e Alex Sandro deixaram o gramado por opção do técnico Luan Carlos. 

O CSA cresceu na partida e criou boas chances aos 21 e 23 minutos em chutes que levaram perigo à meta de Jordan. 

Porém, foi aos 35 minutos que a equipe da casa conseguiu marcar após pênalti cometido pelo goleiro brusquense sobre o meia Lourenço. Na cobrança, Rodrigo Rodrigues anotou um a zero no placar. 

Com o resultado negativo, o Bruscão tentou pressionar, mas sem eficiência. Ainda no fim da partida, o CSA chegou a ter o arqueiro Marcelo Carné expulso após receber o segundo amarelo. 

Ao final, o placar de um a zero se manteve. 

TABELA E CLASSIFICAÇÃO

Com o resultado, a equipe brusquense segue com 25 pontos ocupando, momentaneamente, a 14ª posição. 

O Bruscão volta a campo na próxima sexta-feira (12/8), a partir das 21h30min diante da Ponte Preta. O duelo será no Estádio Augusto Bauer. 

Assuntos: Esporte

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp