BRASILEIRO SÉRIE B

Brusque FC realiza treino tático no CT Erbe Rolf

A novidade do treino foi a presença do volante Fillipe Soutto, que iniciou a sua transição, e do atacante Marco Antônio, que começou a trabalhar com bola no gramado
por Assessoria de Imprensa Brusque FC 15/09/2021 às 19:17 Atualizado em 15/09/2021 às 19:27
Foto: Jefferson Alves/Brusque FC

Na tarde desta quarta-feira (15), o técnico Waguinho Dias começou a fazer os primeiros testes em relação à primeira equipe que deverá entrar em campo contra o Vitória. 

Em jogo considerado de seis pontos, o comandante do Quadricolor está contente com a entrega do elenco nestes primeiros dias de treino. Waguinho utilizou o campo todo para trabalhar desde a saída adversária com marcação alta até a bola parada. Em repetidas cobranças de falta e escanteio, o técnico utilizou Zé Mateus, Airton, Bruno Alves e Diego Mathias para cobrar bolas abertas e fechadas, visando defender e atacar a bola. 

A novidade do treino foi a presença do volante Fillipe Soutto, que iniciou a sua transição, e do atacante Marco Antônio, que começou a trabalhar com bola no gramado. Marco ainda tem três meses de recuperação da cirurgia de LCA e só deve estar liberado para voltar a jogar no mês de dezembro.

Assuntos: Esporte

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp