BRASILEIRO SÉRIE B

Brusque FC treina no estádio do Arruda e finaliza preparação para encarar o Náutico 

Partida acontece neste sábado (24), às 19h30, no estádio dos Aflitos
por Assessoria de Imprensa Brusque FC 23/07/2021 às 19:36 Atualizado em 23/07/2021 às 19:43
Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC

Na tarde desta sexta-feira (23), o Brusque realizou o primeiro e único treino preparatório para encarar o líder da competição Náutico, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado (24), às 19h30, no estádio dos Aflitos. 

Após chegar de viagem na tarde da última quinta-feira (22), todos os atletas realizaram um treino leve na academia para recuperação física. 

O técnico Jerson Testoni comentou sobre a importância deste jogo e que o Quadricolor está preparado para sair com o objetivo de pontuar em Pernambuco. 

"A expectativa é de um jogo difícil, vamos enfrentar o líder da competição, a única equipe invicta e é muito forte jogando dentro da sua casa, que trabalha com muita intensidade e procura marcar o adversário em bloco alto. Realmente vem realizando uma excelente competição, mas por outro lado nós temos a nossa confiança também. Acreditamos muito no nosso grupo de atletas, estamos vindo de duas vitórias, isso foi muito importante para readquirir a confiança dentro da competição, além da importância do resultado, por ter nosso primeiro objetivo que é a permanência na Série B, que são os 45 pontos e é por isso que estamos trabalhando muito forte nisso e tenho certeza que a gente vai fazer um jogo muito competitivo no sábado e vamos buscar muito forte o nosso objetivo que é pontuar aqui em Recife que será muito importante para a sequência da competição". 

O volante Nonanto testou positivo para o Covid e desfalca o elenco Quadricolor. O mesmo permanecerá em Recife até completar os 10 dias de isolamento. Além dele, o técnico Jerson cumprirá suspensão automática, após receber o terceiro cartão amarelo na partida contra o Vila Nova. Quem comandará o Brusque será o auxiliar técnico Luan Carlos. 

Os pendurados do Quadricolor são os seguintes atletas: 

Toty, João Carlos, Ianson, Éverton Alemão, Edu, Thiago Alagoano, Zé Mateus, Bruno Lopes, Bruno Alves, Diego Mathias e Airton.

Assuntos: Esporte

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp