VALKENEDY
Brusque Futebol Clube acerta o retorno do volante para a próxima temporada
O jogador é o oitavo contratado pelo Bruscão, que manteve ainda outros 12 jogadores da base campeã da Copa Santa Catarina
por Assessoria de Imprensa Brusque FC 19/12/2018 às 07:55 Atualizado em 20/12/2018 às 11:19

O volante Valkenedy está de volta ao Brusque FC. O clube acertou o retorno do jogador de 25 anos e confirmou a negociação nesta terça-feira (18).

Será a terceira passagem do atleta pelo Bruscão. Este ano, ele já esteve no elenco que disputou o Campeonato Catarinense antes de se transferir para o futebol mexicano.

Os diretores do departamenro de futebol do Brusque, Carlos Beuting e André Rezini, ressaltam que o atleta teve boas passagens pelo clube e sempre é observado com muito carinho em razão da sua versatilidade. Valkenedy pode fazer tanto a função de primeiro quanto de segundo volante e ainda pode ser utilizado como atleta de meio campo.

O jogador é o oitavo contratado pelo Bruscão, que manteve ainda outros 12 jogadores da base campeã da Copa SC. Os atletas iniciaram os trabalhos sob o comando do técnico Paulo Baier no dia 10. Neste sábado (22), eles realizam o primeiro jogo-treino visando o Campeonato Estadual em partida contra o Fluminense de Joinville. O desafio é aberto à torcida, com início programado para as 10h no CT do Brusque FC.

Assuntos: Esporte
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados