OBRIGADO!
Brusque Futebol Clube emite nota para agradecer a recepção no município de São João Batista
Em reconhecimento, o Brusque FC levará a taça da Copa SC à sede do Executivo às 13h30 desta quinta-feira (6), quando a diretoria se reúne com o prefeito Daniel Netto Candido para expressar o seu agradecimento à Prefeitura de São João Batista e a toda a sua comunidade
por Redação 06/12/2018 às 10:07

Em nota à imprensa, o Brusque Futebol Clube fez um agradecimento especial ao municípo de São João Batista e informou que representantes do clube irão visitar a Prefeitura às 13h30 desta quinta-feira (6), quando a diretoria se reúne com o prefeito Daniel Netto Candido para expressar o seu agradecimento à Prefeitura de São João Batista e a toda a sua comunidade. Abaixo, a íntegra do comunicado:

AGRADECIMENTO À TORCIDA E À COMUNIDADE DE SÃO JOÃO BATISTA

Em nome de sua diretoria e apaixonada torcida, o Brusque FC vem a público agradecer a Prefeitura Municipal e a toda a comunidade de São João Batista pelo acolhimento dado ao clube durante a Copa SC 2018.

Em um momento de dificuldade da equipe, em que o clube se viu sem local para mandar seus jogos, jamais esqueceremos do carinho recebido pelo povo batistense, por meio de sua comunidade, da Fundação Batistense de Esportes (Fube) e da Prefeitura de São João Batista, que não mediu esforços para que o Brusque pudesse encontrar na cidade vizinha seu novo lar para mandar as partidas da Copa SC.

Essa sinergia foi fundamental para que conseguíssemos alcançar o título comemorado no último dia 25 de novembro. Com certeza, vocês, batistenses, fazem parte dessa história junto com o Bruscão. Em reconhecimento, o Brusque FC levará a taça da Copa SC à sede do Executivo às 13h30 desta quinta-feira (6), quando a diretoria se reúne com o prefeito Daniel Netto Candido para expressar o seu agradecimento à Prefeitura de São João Batista e a toda a sua comunidade.

Não podemos deixar de agradecer também aos nossos patrocinadores, que entenderam esse momento de dificuldade vivido pelo clube; a imprensa, de Brusque e de São João Batista, pela excelente cobertura e espaço dado ao Brusque FC na mídia e, principalmente, a nossa querida torcida, que muitas vezes precisou se deslocar a São João Batista para acompanhar e torcer pelo nosso Bruscão, mas jamais deixou de apoiar o time, seja dentro ou fora de casa.

Toda essa união, de povos irmãos, de Brusque, São João Batista, e de torcedores de toda a região, fez com que o Brusque encerrasse seu ano de forma gloriosa com o triunfo na Copa SC, garantindo, também, pelo terceiro ano consecutivo, a sua participação na Copa do Brasil de 2019.

Nesta próxima temporada, o Bruscão terá ainda a Recopa Catarinense, o Campeonato Estadual e a Série D do Campeonato Brasileiro, competições às quais já deve mandar seus jogos novamente no estádio Augusto Bauer, que já começa a receber as melhorias necessárias para voltar a ser a casa do Bruscão em 2019.

Brusque, 5 de dezembro de 2019

Danilo Rezini, presidente

Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados