LANÇAMENTO

Brusque Polo Fashion apresenta coleção outono 2019

A programação inicia às 7h e vai até às 18h com vasta programação para receber os compradores
por Assessoria de Imprensa Amplitude Comunicação 14/03/2019 às 12:21 Atualizado em 14/03/2019 às 12:25
Divulgação

As tendências da próxima estação já começaram a tomar conta do Brusque Polo Fashion. No domingo, 17 de março, os três shoppings atacadistas de Brusque, o All Shopping, Master Shopping e o Catarina Moda Shopping apresentam ao público atacadista o que estará em alta nas vitrines do outono 2019.

A programação inicia às 7h e vai até às 18h com vasta programação para receber os compradores. Será um dia com diversas atrações, presenças vips, coquetéis, sorteios, inauguração de lojas e, claro, os indispensáveis desfiles de moda que apresentam os looks mais desejados da coleção outono 2019. Para marcar o lançamento da nova estação os visitantes também participarão da campanha "Comprou Ganhou".

Brusque Polo Fashion

Mensalmente, os Shoppings que integram o Brusque Polo Fashion recebem a visita de milhares de compradores de todos os Estados do Brasil, para conferir as mais de 200 lojas com as melhores marcas e os mais variados mix nos segmentos feminino, masculino, infantil, moda evangélica, plus size, moda íntima, calçados, linha fitness, acessórios e jeans.

Os diretores do All Shopping, Rafael Bastos, do Master Shopping, Adriano Morais Monteiro, e do Catarina Moda Shopping, Cassiano Heil, convidam os lojistas a prestigiar.

— Será um dia com diversas atrações, preparado especialmente para que os nossos visitantes possam garantir suas compras com o que há de melhor para a próxima estação. Além de fazer ótimas compras neste domingo, o público também poderá se divertir com as atrações especiais — destacam.

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp