PRIMEIRO DE JANEIRO

BRUSQUE: Posse dos vereadores, prefeito e vice eleitos será às 17h

Em virtude da pandemia, a solenidade acontecerá no auditório da Igreja Matriz São Luís Gonzaga
por Assessoria de Imprensa da Câmara de Guabiruba 31/12/2020 às 10:09 Atualizado em 02/01/2021 às 15:05
Divulgação

Nesta sexta-feira (1/1), a partir das 17h, o Poder Legislativo brusquense estará excepcionalmente sediado no auditório da Igreja Matriz São Luís Gonzaga para a realização da solenidade na qual serão empossados os 15 vereadores, o prefeito e o vice-prefeito do município para o mandato 2021-2024.

A escolha do local de instalação da 9ª Legislatura da Câmara Municipal desde a promulgação da Constituição Federal de 1988 e da posse dos chefes do Poder Executivo foi reconhecida por meio do Decreto Legislativo nº 12/2020.

Para atender aos protocolos de segurança em relação à pandemia de Covid-19, o evento será restrito aos eleitos e seus convidados, servidores da casa legislativa e profissionais da imprensa credenciados para a cobertura jornalística.

Representantes de órgãos públicos, de entidades ligadas à iniciativa privada e a comunidade em geral serão convidados a acompanhar a sessão de forma online. O evento será transmitido ao vivo, em alta definição, em www.youtube.com/camaramunicipaldebrusque.

9ª Legislatura

Foram eleitos para a 9ª Legislatura da Câmara Municipal, com mandato de 1º de janeiro de 2021 a 31 de dezembro de 2024: Alessandro Simas (DEM), André Rezini (Republicanos), André Vechi (DC), Beto Piconha (Podemos), Cacá Tavares (Podemos), Déco Batisti (PL), Deivis Junior (MDB), Ivan Martins (DEM), Jean Carlo Dalmolin (Republicanos), Jean Pirola (PP), Jocimar dos Santos de Lima (DC), Marlina Oliveira Schiessl (PT), Nik Ângelo Imhof (MDB), Rick Zanata (Patriota) e Rogério dos Santos (DEM).

No Poder Executivo, assumirão Ari Vequi (MDB), como prefeito, e Gilmar Doerner (DC), no cargo de vice-prefeito.

Assuntos: Política

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp