Negócios da Moda
Brusque recebe, nesta segunda (3) e terça (4), Encontro Internacional promovido pela FIESC
O evento reúne empresas catarinenses e potenciais compradores do Chile, Colômbia, Equador, El Salvador, Estados Unidos, Paraguai e Peru
por Redação 03/12/2018 às 11:18 Atualizado em 04/12/2018 às 13:53

Brusque recebe nesta segunda (3) e terça-feira (4), a primeira edição do Encontro Internacional de Negócios de Moda. O evento reúne empresas catarinenses e potenciais compradores do Chile, Colômbia, Equador, El Salvador, Estados Unidos, Paraguai e Peru. 

A iniciativa, promovida pela Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), com o apoio da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Apex Brasil e Sindicato do Vestuário de Brusque e região (Sindivest), tem o objetivo de promover as exportações de produtos brasileiros e incrementar a competitividade das empresas. Entre os segmentos contemplados estão moda praia, esportiva, fitness, roupas íntimas e para dormir, vestuário para crianças, jovens, adolescentes e linha feminina. 

Para a presidente do Sindivest e representante da FIESC, Rita Cassia Conti, receber estes compradores é um reconhecimento às indústrias, consolidando Brusque e a região como um polo realmente profissional. “Tenho certeza que esse nosso circuito de moda será muito exitoso, pois é uma oportunidade única não só para mostramos os nossos produtos, como também a qualidade que nós temos e a nossa experiência”, destaca. A presidente também fala da expectativa de negócios que devem ser gerados. “O circuito internacional de moda tem a finalidade de garantir um volume considerável de negócios para as nossas indústrias, pois teremos de grandes redes interessadas em nossos produtos”. 

PROGRAMAÇÃO

Pela manhã, a delegação estrangeira participou de reunião na sede da vice-presidência regional da FIESC em Brusque. Na sequência, iniciou visitas na região, passando pelo laboratório do SENAI e a empresa RC Conti. Amanhã (4), das 9h às 17 horas, a delegação  vai participar de encontros de negócios com representantes de empresas catarinenses, no Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (CESCB).

Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados