URGENTE

Brusque registra mais dois óbitos relacionados ao Coronavírus

Trata-se de moradores dos bairros Santa Rita e Souza Cruz
por Secom/ Brusque 14/01/2021 às 17:46
Secom/ Brusque

A Vigilância em Saúde registrou nesta quinta-feira o 111º e o 112º óbitos relacionados ao Coronavírus em Brusque. O  111º óbito trata-se de um homem de 69 anos, morador do bairro Santa Rita. O início dos sintomas foi em 31 de dezembro. Ele procurou o Centro de Triagem no dia 3 de janeiro e nesta mesma data foi internado, sendo transferido para a UTI no dia 5 de janeiro.  

O  112º óbito trata-se também de um homem. O paciente tinha 67 anos e morava no bairro Souza Cruz. O início dos sintomas foi em 14 de dezembro. Ele passou pelo Centro de Triagem em 20 de dezembro e foi internado cinco dias depois. Foi transferido para a UTI no dia 29 de dezembro. Ambos tinham histórico de comorbidades. 

Orientações

O Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios atende normalmente, em dias de semana das 7h às 19h e nos finais de semana das 8h às 17h. Os hospitais Azambuja e Dom Joaquim, também mantêm plantão pelo Sistema Único de Saúde (SUS). 

Denúncias sobre aglomerações, festas, estabelecimentos comerciais que não cumprem as regras do Decreto Municipal e ainda, pessoas com diagnósticos positivos para o Covid-19 que não estão em isolamento podem ser feitas pelo WhatsApp (47) 9 8812 0677.

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp