FÓRUM

Brusque sedia encontro de Grupo de Estudos de Assistentes Sociais do Judiciário

Na oportunidade, as assistentes sociais também discutiram temas relevantes para o exercício profissional no Poder Judiciário
por NCI/Assessoria de Imprensa 02/04/2024 às 11:46 Atualizado em 02/04/2024 às 12:43
Imagens: Divulgação

O Grupo de Estudos de Assistentes Sociais do Judiciário, região do Vale do Itajaí, denominado G10, promoveu, no dia 21 de março, no fórum da comarca de Brusque, um encontro para planejamento das atividades deste ano. Na oportunidade, as assistentes sociais também discutiram temas relevantes para o exercício profissional no Poder Judiciário catarinense. 

Além do curso de pretendentes à adoção, em pauta estiveram ainda o Cadastro Único Informatizado de Adoção e Acolhimento (CUIDA), o Sistema Nacional de Adoção (SNA) e o Núcleo de Estudos e Pesquisas Sociojurídicos (NEP). As datas dos próximos encontros também foram definidas. Este foi o primeiro encontro do G10 neste ano.

A reunião contou a presença de profissionais do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), com lotação nas comarcas de Ascurra, Balneário Piçarras, Brusque, Camboriú, Navegantes, Pomerode e São João Batista. 

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp