FUTSAL

Brusquense Ana Carolina Pech Rech vai fazer parte da Chapecoense

Carol optou por integrar ao time da chapecoense devido as vários fatores, ficar mais próximo da família e o clube catarinense
por Prof. Dorimar de Jesus 27/01/2020 às 16:40 Atualizado em 27/01/2020 às 17:13
Divulgação

Destaque nas competições locais como jogos escolares, moleque bom de bola, onde foi artilheira no ano de 2019, atleta Ana Carolina Pech Rech (Carol) de 14 anos, do bairro Paquetá, foi destaque em duas seletivas para o futebol feminino... Passando no teste no Grêmio futebol Porto Alegrense, que ocorreu nos dias 26 à 29 de Novembro (2019), a atleta Carol também foi aprovada na seletiva da Chapecoense realizada no período de 20 à  24 de Janeiro (2020), as seletivas  realizadas pelos clubes selecionam atletas com alto nível para integrar a sua equipe. 

A Carol optou por integrar ao time da chapecoense devido as vários fatores, ficar mais próximo da família e o clube catarinense oferece ao atleta um plano de saúde foram alguns dos motivos que motivaram a atleta a optar pela Chape. 

No dia 15 de fevereiro a Carol deverá se apresentar para início das atividades e integrar o seu novo clube, foi uma longa trajetória até conquistar esse objetivo, destaque na escola do Paquetá no futebol treinada pelo Prof. EMÍLIO, passando pelo FUTSAL do AMONT (associação de moradores de rua nova Trento) com Prof. DORIMAR e com a treinadora (BE) do Barrateiro.  Atualmente treina pelo centro de formação de atletas de futebol sport clube Cedrense, hoje conta com mais de oitenta crianças que praticam atividade de futebol, e também ao seu Personal Trainer MOZER que há três anos trabalha a atleta  na parte física, técnica e tática. 

A Carol é uma atleta determinada com objetivo claro aonde quer chegar, desde pequena joga futebol todos os dias, como dizem na linguagem dos boleiros dorme com a bola embaixo do travesseiro, mas não é só isso comprometida com os treinamentos nunca esta desanimada mesmo quando cansada, nos treinos sempre realiza as atividades propostas pelos professores, faça chuva ou faça sol ela está lá treinando sempre disposta a aprender cada vez mais, os profissionais fazem parte dessa conquista, mas o mérito maior é da atleta, pois sem a sua determinação nada adiantaria. Para Brusque é motivo de orgulho, pois é a primeira atleta feminina integrar um time profissional de futebol. 

A Carol vai abrir portas para o futebol feminino Brusquense, aonde as pessoas e clubes terão uma visão mais aberta sobre o futebol feminino. Carol boa sorte! Que esse seja o primeiro passo de muitas conquistas no futebol que virão pela frente, continue sempre com essa disciplina e determinação, a nossa cidade estará acompanhando todos os seus passos no futebol, tenha certeza que Brusque é Carol... Sempre.

Assuntos: Esporte

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp