TRIBUNA

Cacá Tavares convoca os torcedores do Brusque FC para a final do Campeonato Catarinense

“É um momento mágico”, disse o vereador sobre a trajetória do Bruscão, que enfrenta o Criciúma neste sábado
por Assessoria de Imprensa camará de vereadores Brusque 27/03/2024 às 18:46 Atualizado em 27/03/2024 às 19:31
Imagem divulgação

O vereador Cassiano Tavares, o Cacá (Podemos), usou a tribuna da sessão ordinária desta terça-feira, 26 de março, para convocar a torcida do Brusque Futebol Clube a assistir à final do Campeonato Catarinense 2024, neste sábado, às 16h30. O Brusque enfrentará o Criciúma Esporte Clube, no Estádio Dr. Hercílio Luz em Itajaí, uma vez que o Estádio Augusto Bauer passa por reformas.

“É um momento mágico”, avaliou Cacá. Ele destacou que é o 3º ano consecutivo que o Brusque FC chega a uma final do Campeonato Catarinense e pela 4ª vez em cinco anos. “Sempre fui muito torcedor, inclusive de torcida organizada. Quando a gente ficou campeão catarinense em 1992 foi um sonho e depois a gente nadou muito contra a maré. Foram vários rebaixamentos, chegamos a jogar na terceira divisão do Campeonato Catarinense. E agora, a gente está vivendo um momento mágico”, disse.

Cacá convidou toda a comunidade para demonstrar seu apoio ao Bruscão, seja usando a camiseta do time ou expondo a bandeira em casas e nos comércios. “Para que todo mundo entre nessa energia, nessa sintonia pelo Bruscão. Afinal, é o time da cidade e que estará jogando a série B do Campeonato Brasileiro neste ano”, previu o vereador.

Assista ao pronunciamento de Cacá Tavares:

Texto: Aline Bortoluzzi/imprensa Câmara Brusque

Assuntos: Política

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp