URGENTE
Cai ponte da Rua Ernesto Bianchini, no Bairro Guarani
Incidente aconteceu durante a manhã desta quarta-feira (9/6)
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 09/06/2021 às 11:43 Atualizado em 09/06/2021 às 12:17
Imagens: Divulgação

A Ponte da Rua Ernesto Bianchini, localizada no Bairro Guarani, caiu na manhã desta quarta-feira (9/6). De acordo com imagens divulgadas na internet, o colapso da estrutura aconteceu no momento em que um caminhão-tanque passava no local. Na sequência passava outro que conseguiu parar a tempo antes de chegar na estrutura que caiu.

De acordo com o empresário Ivo Schwartz, que estava próximo ao local no momento do incidente, havia uma pedestre passando no ponte. Ela escorregou junto com a estrutura, mas não sofreu ferimentos. Um motociclista também estava aproximando-se da ponte quando, numa manobra, conseguiu evitar a queda. 

O prefeito José Ari Vequi está no local onde comentou a situação da ponte Antonio Heil. O chefe do executivo brusquense informa que engenheiros irão analisar a forma correta de revitalizá-la. A princípio, acredita que apenas a reconstrução da cabeceira não seja possível. Assim, a estrutura deve ser construída na íntegra novamente. Porém, algo que ainda será definido.

A população poderá utilizar como desvios algumas alternativas. Dentre elas, a  Ponte do Rio Branco, principalmente os veículos mais pesados. A comunidade local pode utilizar a Rua Orides Schwartz. 

EM BREVE MAIS INFORMAÇÕES 

Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados