HOMENAGENS

Câmara de Dirigentes Lojistas Brusque realiza jantar de Natal

Evento reuniu cerca de 200 associados na noite de sexta-feira, 7 de dezembro, no Clube Beneficente de Brusque
por Assessoria de Imprensa Ideia Comunicação 10/12/2018 às 14:04 Atualizado em 11/12/2018 às 06:45
Darci Hellmann/Foto Primavera

Um momento para comemorar o ano que chega ao fim e, ao mesmo tempo, recarregar as energias para as próximas duas semanas de trabalho que antecedem o Natal. Foi neste clima de alegria e esperança que a CDL Brusque, realizou seu tradicional Jantar de Natal, que reuniu cerca de 200 associados na noite de sexta-feira, 7 de dezembro, no Clube Beneficente de Brusque.

“É, com certeza, o nosso evento mais importante do ano voltado para o associado. Uma oportunidade de fortalecer o network e de demonstrar que a união do lojista é indispensável para o crescimento do setor. Mesmo sendo um ano difícil para o varejo, o Natal nos dá essa possibilidade de fechar o resultado no azul. Por isso também vale esta confraternização, na qual os lojistas se sentem motivados e entram no clima para buscar um expressivo número de vendas nas próximas semanas”, destacou na oportunidade o presidente da CDL Brusque, Fabrício Zen.

Segundo ele, as lojas que estão localizadas próximo da Avenida Cônsul Carlos Renaux se beneficiam da decoração de Natal, bem como da Casa do Papai Noel, que todos os dias recebe centenas de visitantes. “Nos dois últimos sábados antes do Natal, a CDL Brusque também vai montar uma estrutura de recreação na Praça Barão de Schneeburg para permitir que o consumidor tenha mais atrações. Hoje, a rua central da cidade é quase um shopping a céu aberto, onde existem vagas de estacionamento e várias lojas com suas vitrines. Da nossa parte resta o compromisso de fazer com que as pessoas se sintam bem para as compras do final do ano”, destaca Zen.

Outra novidade é a campanha ‘Comprar Aqui dá Sorte’, que no dia 22 de dezembro vai sortear R$ 35 mil reais em vale-compras para uso nas lojas participantes da promoção. “Estamos felizes e confiantes na melhora da economia no próximo ano. Em 2019 a CDL Brusque também comemora 50 anos de fundação e boa parte da nossa programação estará focada nisso”, enfatizou o presidente da entidade.

Engajamento

Há sete anos o empresário Nivaldo Molverstet, da Seletto Colchões, é associado da CDL Brusque. Desde então, ele também prestigia o jantar de Natal da entidade. “Muitos associados que estão aqui são nossos clientes. E nós também somos clientes de muitos associados que estão aqui. Ou seja, o jantar nos permite fortalecer este vínculo de amizade. Além disso, aqui é possível extravasar. Esquecer um pouco do trabalho e recuperar a energia para esta reta final do ano”, descreve.  Segundo ele, além de prestigiar os jantares desenvolvidos pela entidade, a empresa também participa de palestras e cursos promovidos. “É uma parceria importante para o empresário, que precisa manter-se atualizado no mercado”, pontuou.

Ao longo do Jantar, os associados também concorreram ao sorteio de dez cestas. Foram contemplados: Acestemp Ferragens, Senac, Guaranimaq, Barriga Verde Materiais de Construção, Schaadt Empreendimentos, Luxuos Semi Jóias, WF Ferragens, Dalcicle Bicicletas e Chaveiros, Abrelim Móveis e Passolini.

Assuntos: Comunidade

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp