GUABIRUBA

Câmara de Dirigentes Lojistas promove ciclo de palestras

Gestão do tempo será primeiro tema abordado em 4 de março para as mulheres, com entrada gratuita
por Assessoria de Imprensa Amplitude Comunicação 13/02/2019 às 11:31 Atualizado em 15/02/2019 às 14:59
Divulgação

Para marcar as comemorações alusivas ao Dia da Mulher, a CDL Guabiruba promove na segunda-feira, 4 de março, na Câmara de Vereadores, a partir das 19h30, a palestra Gestão do Tempo: como ter mais tempo nas mesmas 24 horas, com a master coach Juci Nones.

O evento é o primeiro do Ciclo de Palestras que a entidade realizará ao longo de 2019. “Nosso objetivo é promover conhecimento e discussão de temas atuais, tanto para os associados quanto para a comunidade. Esta edição será especialmente para as mulheres. Todas estão convidadas”, destaca o presidente da CDL, Giovani Ricardo Piaz.

A palestra é gratuita, mediante inscrição na CDL Guabiruba, pelo telefone 47-3355-7412, Whatsapp: 47-99211-0220, ou pelo e-mail executivo@guabiruba.cdl-sc.org.br.

Conheça a palestrante:

Juci Nones trabalha com Comunicação Corporativa, desenvolvimento de lideranças e equipes de venda. É especialista em Coaching de Vida, formada como Master Coach pelo Instituto Brasileiro de Coaching e tem inúmeras especializações internacionais, como Liderança & Coaching, pela Universidades de Ohio (EUA).  Também é pratictioner em PNL - Programação Neurolinguística pela Sociedade Internacional de PNL, professora autora da MBA em Coaching da Uniasselvi e autora de quatro livros. Possui mais de 10 mil horas de atendimento como coach individual e em grupo.

Serviço:

O que? Palestra

Sobre? Gestão do Tempo: como ter mais tempo nas mesmas 24 horas

Quando? Segunda-feira, 4 de março

Onde? Câmara de Vereadores de Guabiruba

Quanto? Gratuito

Quem pode participar? Mulheres, associadas ou não a CDL, mediante inscrição na entidade.

Assuntos: Eventos

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp