NOTA DE PESAR

Câmara Municipal de Brusque emite nota de pesar pelo falecimento de Ronei Zancanaro

Ronei foi ex-servidor da Câmara durante o período de 2013 a 2018
por Assessoria de Imprensa Câmara de Vereadores 10/07/2020 às 17:47 Atualizado em 10/07/2020 às 17:59
Assessoria de Imprensa Câmara de Vereadores

Nota de Pesar – Ronei Zancanaro

A Câmara Municipal de Brusque, por meio de seus vereadores e funcionários, manifesta profundo pesar pelo falecimento do ex-servidor Ronei Zancanaro, aos 42 anos, nesta sexta-feira, (10), em Brusque, após diagnóstico de Covid-19.  

Durante o período de 2013 a 2018, ele ocupou os cargos de assessor de imprensa, assessor da mesa diretora e assessor de comunicação da presidência no Poder Legislativo.

À frente de atividades como edição audiovisual, suporte técnico às reuniões legislativas, apoio para criação de conteúdo para o portal online e redes sociais da Câmara, ele contribuiu para o acesso à informação da população brusquense às decisões tomadas na casa. Ronei também será lembrado por sua ativa participação para viabilização do projeto que iniciaria as transmissões ao vivo das sessões ordinárias, no ano de 2013.

Registramos nossas condolências à família enlutada e desejamos que seus entes queridos encontrem a serenidade necessária para superar este momento de perda.

Ronei Zancanaro, quando servidor da Câmara Municipal de Brusque, em 2017. Arquivo/Imprensa Câmara Brusque
Ronei Zancanaro (o segundo da esq. para dir.) em visita técnica à TV Assembleia Legislativa (TVAL) na Alesc, em 2017. Também na foto, o servidor André Cervi, o vereador Jean Pirola e o servidor da Alesc, Jair Antônio Corrêa. Arquivo/Imprensa Câmara Brusque


Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp