RECONHECIMENTO

Câmara Municipal de Brusque entrega três comendas

Colégio Cônsul, policial civil Américo Aurino Ferreira e veterana jogadora de vôlei, Ruth Mosimann Hoffmann, foram homenageados
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 22/06/2022 às 09:46
Imagens: Talita Garcia/Imprensa Câmara Brusque

O início da sessão da Câmara Municipal de Brusque, realizada ontem à noite (21/6), foi marcada pela realização de homenagens. 

O policial civil Américo Aurino Ferreira recebeu a Comenda do Mérito Profissional pelos seus 50 anos de carreira na Polícia Civil de Santa Catarina, conforme proposto no Requerimento nº 39/2022, de autoria do vereador Alessandro Simas (PP). 

Ao jornalismo da Rádio Araguaia, o policial agradeceu a homenagem e disse que, em três minutos de tribuna, seria impossível resumir o que significa esse período dedicado à profissão:


A veterana jogadora de vôlei, Ruth Mosimann Hoffmann, foi agraciada com a Comenda do Mérito Esportivo, pelo incentivo à modalidade mesmo após sua fase ativa como atleta, conforme previsto no Requerimento nº 110/2022, de autoria da vereadora Marlina Oliveira Schiessl (PT). A jogadora também conversou com nossa reportagem dizendo-se muito orgulhosa pela lembrança:

O Colégio Cônsul Carlos Renaux recebeu Comenda do Mérito Educacional, como reverência aos 150 anos do educandário, em atendimento ao Requerimento nº 91/2022, do vereador Deivis da Silva (MDB). O diretor do colégio, Otto Grim, recebeu a comenda em nome da instituição que tem sua história estreitamente ligada a de Brusque:



Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp