CORONAVÍRUS

Câmara permanece com atividades legislativas suspensas até 7 de abril

Medida acompanha o Decreto Estadual nº 535 publicado nesta segunda-feira (30), estendendo o período de isolamento social
por Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Brusque 31/03/2020 às 19:03 Atualizado em 31/03/2020 às 19:07
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Brusque

Em virtude da publicação do Decreto nº 535 do Governo do Estado de Santa Catarina nesta segunda-feira, 30 de março, prorrogando por mais sete dias o período de isolamento social no território estadual, a Câmara Municipal de Brusque informa que irá permanecer com as atividades suspensas até 7 de abril.

No uso de suas atribuições, o presidente da mesa-diretora, vereador Ivan Martins (DEM), formalizou a decisão por meio da Portaria nº 19/2020, que passa a valer a partir desta quarta-feira, 1º, como medida de enfrentamento à pandemia causada pelo novo Coronavírus, o Covid-19.

Durante o período, os servidores poderão ser chamados em número e por período de tempo restritos para a realização de atividades legislativas consideradas essenciais. Caso haja convocação neste sentido, somente poderão ter acesso às dependências da casa vereadores, funcionários e profissionais da imprensa.

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp