POLÍCIA CIVIL

CAMBORIÚ: Foragido integrante de organização criminosa é preso

Contra ele havia 3 mandados de prisão por crimes de homicídio (inclusive de um guarda municipal e uma tentativa contra policial militar)
por Polícia Civil / SC 20/10/2021 às 12:01
Imagem: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (20), após vários dias de vigilância e monitoramento, a Polícia Civil de Santa Catarina prendeu em Camboriú um homem integrante de organização criminosa atuante em todo território nacional. O alvo é suspeito de executar atentados no Estado do Pará (contra instituições públicas e policiais).

Contra ele havia 3 mandados de prisão por crimes de homicídio (inclusive de um guarda municipal e uma tentativa contra policial militar).

Há processos contra o preso naquele Estado em torno de diversos crimes violentos, como sequestro, roubos, porte de arma, participação em organização criminosa e homicídios.

Investiga-se o seu envolvimento em cerca de 20 homicídios no Pará. A ação contou com a coordenação da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de SC e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE/PCSC) além da Polícia Civil do Estado do Pará.

Assuntos: Segurança

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp