LIMEIRA BAIXA

Caminhonete cai em ribanceira após choque em poste

Motociclista que passava na região sofre acidente ao atingir fiação
por Corpo de Bombeiros 18/09/2021 às 08:13
Imagens: Corpo de Bombeiros / Divulgação

Por volta das 4h41min da madrugada deste sábado (18/9) os socorristas do Corpo de Bombeiros de Brusque se deslocaram até a Rua Alberto Muller (Limeira Baixa) onde aconteceu a queda de um veículo em ribanceira e de moto em via pública.

A motocicleta Honda CB Twister, de São José (SC), conduzida por um jovem de 23 anos de idade, o qual encontrava-se caído na via, consciente e orientado, sem capacete, relatando dores no tórax.

Segundo relatos da vítima, o mesmo colidiu a moto em uma fiação de luz que havia desprendido do poste de energia e estava obstruindo a via.

A guarnição prestou atendimento pré-hospitalar e após os procedimentos, a vítima recusou encaminhamento ao Pronto Socorro, assinando o Termo de Recusa de Atendimento.

No mesmo local do acidente havia um segundo veículo. Tratava-se de uma caminhonete Amarok, a qual encontrava-se caída em barranco de aproximadamente três metros de declive ao lado da via, onde a caminhonete havia colidido contra um poste de alta tensão. 

As guaranições realizaram varredura nas proximidades, mas não foram encontradas vítimas. Após a chegada da CELESC, as guarnições deixaram o local isolado e em segurança.


Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp