SOLIDARIEDADE

Campanha Salve a Laurinha lança ação “Dindos de coração” para impulsionar arrecadações

Anna Laura Orsi Batista, de um ano, possui Atrofia Muscular Espinhal (AME), tipo 1
por Correio Catarinense 31/08/2020 às 16:39 Atualizado em 11/11/2020 às 12:25
Divulgação

Uma nova ação foi lançada pela campanha Salve a Laurinha com objetivo de impulsionar as arrecadações para a pequena Anna Laura Orsi Batista, de apenas um ano, de Nova Trento, diagnosticada com Atrofia Muscular Espinhal (AME), tipo 1.

A iniciativa visa conquistar “Dindos de Coração” para Laurinha, que corre contra o tempo para arrecadar os R$ 12 milhões necessários para o tratamento mais caro do mundo, com o medicamento Zolgensma, único que promete curar a menina.

As pessoas podem aderir à ação por meio da lojinha virtual oficial da campanha. Em troca, receberão em casa uma linda e exclusiva camiseta, acompanhada de um certificado de dindo ou dinda.

O pagamento pode ser parcelado em até 12 vezes, sendo que a Laurinha irá receber o valor adiantado.

Essa foi uma maneira criativa de incentivar o compromisso com a Laurinha através de uma doação maior, porém com a possibilidade de parcelamento no cartão, de maneira que não comprometa o orçamento de ninguém e que a Laurinha possa se beneficiar em um espaço de tempo menor.

“Estamos muito confiantes e felizes por receber, mesmo que de forma simbólica, novos dindos para a Laurinha. Essas pessoas serão como parte da nossa família”, diz o pai, Evandro Batista.

Quem desejar aderir à campanha de dindos deve acessar o site da campanha. loja.salvealaurinha.com.br

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp