CORPO DE BOMBEIROS

Capitão Jacson anuncia transferência para Balneário Camboriú

Em nota divulgada à imprensa, o comandante da 3ª Cia de Brusque se despede com agradecimentos
por Redação/RadioAraguaia 14/05/2021 às 07:01 Atualizado em 14/05/2021 às 08:50
Arquivo Pessoal

Após 23 anos de trabalhos prestados à comunidade de Brusque e região, o Capitão BM Jacson Luiz de Souza será transferido pelo Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar para trabalhar no 13º Batalhão da cidade de Balneário Camboriú.

Em nota divulgada à imprensa, o capitão fez seu agradecimento:

Informo a todos que em decorrência da vida militar, suas peculiaridades, renúncias, escolhas e também oportunidades, fui transferido pelo Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar para trabalhar no 13º Batalhão da cidade de Balneário Camboriú.

Iniciaremos na próxima semana a transição do Comando para a Tenente Deschamps (atual subcomandante) e para o Capitão Basílio (futuro comandante), oriundo do 3º Batalhão de Bombeiros Militar de Blumenau. Em data oportuna teremos a solenidade militar de passagem de Comando e informaremos a todos.

Peço escusas pelas vezes que falhei, debitem elas da minha conta.

Aproveito a oportunidade para agradecê-los pelas vezes em que deram voz as nossas demandas. O Corpo de Bombeiros Militar de Brusque permanecerá a disposição de todos e também contará com vocês para a divulgação de matérias de interesse da comunidade.

Vivenciei, junto com meus amigos(as) Bombeiros(as), diuturnamente muitas ocorrências, tragédias e também momentos felizes, as quais fazem parte da nossa vida de Bombeiro e nos fizeram aprender e crescer, especialmente nos momentos difíceis.

Foi uma honra trabalhar com os Senhores(as).

Aqui fui muito bem acolhido quando cheguei, em Julho de 1993. Ao longo destes últimos 28 anos tive a oportunidade de trabalhar e prestar serviço à comunidade de Brusque, Guabiruba e Botuverá por 23 anos e fui muito feliz na escolha. Por isso, pelas amizades e tudo o que a cidade representa, permanecerei residindo em Brusque.

Foi uma honra comandar a 3ª Companhia de Bombeiros Militar e atuar ao lado de Bombeiros(as) Militares e Bombeiros(as) Comunitários(as) nestes últimos 2 anos e 11 meses.

Teremos a oportunidade de agradecer formalmente as Autoridades Públicas, os Poderes Judiciário, Executivo e Legislativo, as Forças de Segurança Pública e as Entidades Privadas pelo apoio que sempre dispensaram a nossa Corporação.

Muito obrigado pela parceria e contem sempre com o Corpo de Bombeiros Militar.

Capitão BM Jacson Luiz de Souza

Assuntos: Segurança

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp