Brusque FC

Carlos Beuting fala sobre possível volta de Junior Pirambú e a situação do contrato do atacante Edu

Vice-presidente encaminhou um áudio para a imprensa na tarde desta quarta-feira (13/1), explicando sobre os assuntos
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 13/01/2021 às 17:03
Divulgação

Na tarde desta quarta-feira (13), dois dias após o acesso do Brusque FC à Série B do Campeonato Brasileiro, o vice-presidente do clube Carlos Beuting encaminhou um áudio para imprensa para falar sobre um possível retorno do atacante Junior Pirambú ao clube e a situação do contrato com o atacante Edu.

Sobre uma possível volta de Pirambú ao Bruscão, Carlos Beuting falou “O Pirambú é um grande jogador, provou isso em 2019 sendo nosso artilheiro na Série D, então é um nome importante, é um nome que também interessa ao Brusque FC. Vale também ressaltar que tem outros nomes no nosso radar, então o Pirambú é mais um grande nome, mais um atleta que interessa ao Brusque. Porém principalmente nesses últimos dois dias depois do acesso outros grandes, outros bons nomes também nos foram ofertados. Agora nós da diretoria, principalmente eu e o André que estamos responsáveis pelo departamento de futebol, junto com a comissão técnica e com o nosso presidente, temos que avalia com calma, com critérios qual seria o nome para vestir a camisa 9do Brusque FC em 2021” destacou.

Sobre o contrato do atacante Edu, Carlos Beuting falou ”Vale ressaltar que o Edu, o contrato dele acaba agora em maio, que é o mês que ele retorna as suas atividades, que ele vai estar liberado da questão clínica. Já estamos encaminhando a renovação de contrato do Edu, então precisamos nesse primeiro semestre, até maio, trazer dois centroavantes, com certeza um ficaria para a temporada até o final de 2021, e o outro centroavante ficaria até maio, porque depois de maio vamos ter o retorno do Edu, que não precisa provar absolutamente nada a ninguém, é um grande jogador, o Brusque FC ainda sabe que ele tem muito ainda a dar ao Brusque, é um artilheiro nato, é um artilheiro que todo time quer ter” finalizou

Assuntos: Esporte

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp