tricolor do vale

Carlos Renaux anuncia contratação do zagueiro Diogo Henrique

Atleta chega para reforçar equipe na disputa da Série B do Campeonato Catarinense
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia FM 16/04/2024 às 19:14
Divulgação

Na tarde desta terça-feira (16/4), o Clube Atlético Carlos Renaux anunciou por meio de suas redes sociais a mais recente contratação para reforçar a equipe na disputa da Série B do Campeonato Catarinense. Trata-se do zagueiro Diogo Henrique, cujo currículo inclui passagens por Internacional, Atlético-MG, Mirassol, entre outros clubes

Com grande entusiasmo, o Clube Atlético Carlos Renaux dá as boas-vindas ao zagueiro Diogo Henrique Almeida Rodrigues Siqueira, que chega para reforçar o Tricolor do Vale. Nascido em 16 de julho de 1990 e com uma altura de 1,90m, Diogo traz consigo uma sólida trajetória como zagueiro.

Ao longo de sua carreira, Diogo acumulou passagens por diversos clubes, incluindo Altos, Serra, Nação, CA Votuporanguense, Democrata-SL, Coimbra-MG, Velo Clube, Tupi, Rio Branco-SP, Comercial, Matonense, Barretos, Botafogo-SP, Mirassol, Internacional, Catanduvense, Comercial-SP e Atlético-MG.

Diogo chega ao Clube Atlético Carlos Renaux em plena forma e motivado para vestir nossas cores e contribuir com o time na busca pelo sucesso na disputa do Campeonato Catarinense Série B.

Assuntos: Esporte

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp