CATARINENSE SÉRIE B

Carlos Renaux é derrotado em casa pelo Camboriú

Com gols de Índio, Léo Campos e Denis o time do litoral derrotou o Renaux por 3 a 0 e segue 100% na competição
por ESPORTESC.COM 29/07/2021 às 05:02
Foto: Giullio Rotermel/ Divulgação - Clube Atlético Carlos Renaux

Carlos Renaux e Camboriú se enfrentaram na noite desta quarta-feira (28), pela sétima rodada da Série B do Campeonato Catarinense. O Vovô dominou o primeiro tempo e teve grandes oportunidades para abrir o placar, mas pecou na finalização. 

Já o Cambura mostrou porque é líder da competição, dominou a etapa final e aproveitou as chances criadas. Com gols de Índio, Léo Campos e Denis o Camboriú derrotou o Renaux por 3 a 0 e segue 100% na competição. Com a vitória o Camboriú vai à 18 pontos, com uma partida a menos. Já o Vovô continua em quinto com oito pontos.

Primeiro tempo do Vovô

O Vovô jogou melhor o primeiro tempo, teve maior posse de bola e oportunidades de gol. Logo no primeiro minuto da partida, Jonatha chutou de longe e deu um susto no goleiro do Cambura, Gabriel Felix. Na metade da etapa inicial, após falta de Thiago Moura em cima do Thiago Lima, em cobrança ensaiada, Vini Urbano rolou para Jonatha, que com um bonito chute, explodiu a bola no travessão. Aos 45, de novo ele, Vini Urbano fez uma bela jogada pela lateral e cruzou rasteiro para Maiqunho, o camisa 7 chutou e a bola passou rente a trave. Já o Camboriú não apresentou no primeiro tempo o mesmo futebol das partidas anteriores. O líder do campeonato não jogou bem e não teve nenhuma grande oportunidade para abrir o placar.

Etapa final do Cambura

Logo aos cinco minutos da etapa final, o Camboriú mostrou porque é líder do campeonato, na primeira chance de gol, colocou para dentro. Em cobrança de falta, após bate-rebate na área, a bola sobrou nos pés de Índio que não perdoou. O Camisa 7 chutou rasteiro e estufou as redes do Vovô.

O Cambura dominou o segundo tempo, e ao contrário do Carlos Renaux, aproveitou as chances criadas. Aos 30 da etapa final, Léo Campos em cobrança de pênalti, ampliou o placar e Denis aos 40, deu números finais a partida. O gol de Denis representou uma marca histórica para o clube, o Camboriú chegou a marca de 500 gols em sua história e terminou a noite com chave de ouro.

Divulgação – Clube Atlético Carlos Renaux


Assuntos: Esporte

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp