ACIDENTE GRAVE
Carreta cai em ribanceira e deixa motorista gravemente ferido
Ocorrência mobilizou três viaturas do Corpo de Bombeiros que deslocaram-se até o Bairro Sessenta, em Botuverá; acidente ocorreu por volta das 15h de ontem (5/2)
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 06/02/2019 às 05:46 Atualizado em 06/02/2019 às 08:24

Os socorristas do Corpo de Bombeiros de Brusque foram acionados por volta das 15 horas desta terça-feira, cinco de fevereiro, quando deslocaram-se com três viaturas até a Rua SE-006 no Bairro Sessenta, em Botuverá. 

No local atenderam a vítima de acidente de trânsito. Foi constatado que, segundo populares, o motorista de um caminhão Mercedes Benz (carreta) de Botuverá, ao desviar de uma motocicleta, caiu numa ribanceira de, aproximadamente, 20 metros de altura.

O Corpo de Bombeiros encontrou um homem de 60 anos que, ao descer a ribanceira, saiu do caminhão, permanecendo preso embaixo da cabine que ficou sob o tórax e região pélvica da vítima. Assim, a cabine foi escorada e escavado o chão até conseguir liberá-lo. 

Ele encontrava-se consciente, confuso, com sinais vitais alterados e com suspeita de hemorragia interna. Além disso, apresentava suspeita de traumatismo crânio-encefálico e de pneumotórax. O motorista ainda apresentava fratura exposta na perna direita. 

Após ser retirado do local  foram realizados os procedimentos e conduzido (via içamento) até a estrada de onde a guarnição levou até o Hospital de Azambuja. 


Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados