Recuperação

Carreta e carga roubadas horas antes são recuperadas na BR 101 em Joinville

Os policiais foram informados por uma empresa de monitoramento de que haviam perdido o sinal de uma carreta placas de Fraiburgo/SC que seguia com destino a São Paulo/SP
por PRE/SC 01/06/2020 às 15:55 Atualizado em 01/06/2020 às 16:01
Divulgação

Policiais rodoviários federais recuperaram na madrugada de hoje (segunda), na BR 101 em Joinville, uma carreta transportando alimentos que havia sido roubada horas antes. Um homem foi preso.

Os policiais foram informados por uma empresa de monitoramento de que haviam perdido o sinal de uma carreta placas de Fraiburgo/SC que seguia com destino a São Paulo/SP. A equipe iniciou rondas e localizou o veículo no km 38 da rodovia.

Dentro da cabine, foi encontrado um aparelho bloqueador de sinal de satélite, utilizado para despistar o rastreamento das empresas de segurança. A carga, vinda de um frigorífico na região oeste de SC, está avaliada em R$ 161 mil reais.

O motorista, de 43 anos, disse que foi contratado para conduzir o veículo até Itajaí/SC. No entanto, negou participação no crime de roubo e disse não saber qual o paradeiro do motorista original. Ele foi levado à Delegacia de Polícia de Joinville onde vai responder por receptação.

Assuntos: Segurança

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp