Limeira Alta

Carro bate em ponto de ônibus e capota

O veículo, um Fiat Pálio, com placas de Brusque era conduzido por um homem de 44 anos de idade, que encontrava-se consciente e orientado, com sinais vitais estáveis e com escoriações nas pernas e na face
por Redação Araguaia 16/03/2019 às 17:57
DIVULGAÇÃO

Por volta das 14h39, deste sábado (16), o Corpo de Bombeiros se deslocou até a rua Alberto Preti, no bairro Limeira Alta para atender uma ocorrência de colisão carro e ponto de ônibus, seguida de capotamento. Quando a guarnição do asu 431 chegou ao local, o veículo encontrava-se tombado do lado de fora da via e os três ocupantes estavam andando do lado de fora do carro, ainda em choque. 

 O veículo, um Fiat Pálio, com placas de Brusque era conduzido por um homem de 44 anos de idade, que encontrava-se consciente e orientado, com sinais vitais estáveis e com escoriações nas pernas e na face. 


No banco dianteiro estava um homem de 32 anos de idade, que encontrava-se consciente e orientado, com sinais vitais estáveis e sem lesões aparentes. No banco traseiro havia um menor de 7 anos de idade, que encontrava-se consciente e orientado, sentado em um banco, com sinais vitais estáveis, com escoriações nas pernas e na face, e um edema no rosto.

Após atendimento todos forma encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital de Azambuja para procedimentos médicos. 

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp