Capotamento

Carro cai de ribanceira após capotar e faz quarto vítimas

Cerca de 20 metros do veículo estavam as outras duas vítimas
por Corpo de Bombeiros 17/02/2019 às 08:04 Atualizado em 20/08/2020 às 17:48
Divulgação

Por volta das 23:11hrs, a guarnição do asu-432 deslocou-se até a rodovia gentil Batisti Archer, para atendimento de um capotamento com 4 vítimas. No local, a guarnição adentrou a vegetação para localizar as vítimas, no início da descida foi encontrado a primeira vítima, masculino de iniciais S.W. de 44 anos de idade com ferimentos na face, consciente, orientado e sinais vitais normais. 

No interior do veículo foi encontrada a segunda vítima, feminina de iniciais M.LS. De 54 anos de idade, que estava consciente, orientada e sinais vitais normais, com contusão no crânio. 

Cerca de 20 metros do veículo estavam as outras duas vítimas, a senhora G.B.C. de 30 anos de idade, que encontrava-se sentada, consciente e orientada, sinais vitais normais, sem escoriações. 

E no chão estava a senhora P.P. de 26 anos de idade que apresentava-se consciente, orientada, decúbito lateral esquerdo, referindo dores na coluna cervical e região lombar. Após procedimentos protocolares em todas as vítimas, as mesmas foram encaminhadas ao pronto socorro do hospital Azambuja para avaliação médica. 

Guarnições do ABTR 114 e AR 65 empenhadas na ocorrência. Polícia militar auxiliou na segurança do local.

Assuntos: Segurança

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp