7ª RODADA
Catarinense 2019 prossegue com as emoções da 7ª rodada
Bruscão entra em campo na noite deste sábado, nove de fevereiro, diante da Chapecoense no Estádio Augusto Bauer
por Assessoria de Imprensa FCF 09/02/2019 às 06:39

O fim de semana reserva fortes emoções no Campeonato Catarinense SICOOB Série A 2019 com a realização das partidas válidas pela 7ª rodada da 1ª Fase. Serão três jogos no sábado (09) e dois no domingo (10). 

Líder da competição com 14 pontos, o Figueirense entra em campo neste sábado (09), às 17 horas, quando receberá o centenário Hercílio Luz, no Estádio Orlando Scarpelli. O Hercílio Luz encara o líder ocupando a 7ª colocação com 6 pontos somados.

Também no sábado (09) estará em campo a vice-líder, Chapecoense, que soma os mesmos 14 pontos do Figueirense,    enfrentando o Brusque, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque, no Vale do Itajaí. A partida terá bola rolando às 19 horas. Campeão da Copa Santa Catarina 2018, o Brusque vem na 5ª colocação do Catarinense SICOOB com 9 pontos.

Completando os jogos de sábado (09), em Criciúma, no Estádio Heriberto Hülse, o Criciúma 6º colocado com 6 pontos recebe o Metropolitano, que soma 3 pontos e vem na 9ª colocação, na  zona do rebaixamento.

No domingo (10) o Catarinense terá dois jogos completando a 7ª rodada. Em Tubarão, às 17 horas, no Estádio Domingos Silveira Gonzáles, o Tubarão enfrentará o Avaí. O Tubarão é o 10º colocado com apenas 2 pontos, já o Avaí soma 10 pontos e vem na 3ª colocação, no grupo dos classificados para às semifinais.

A última partida da 7ª rodada da 1ª Fase do Catarinense SICOOB 2019 será em Itajaí, no Estádio Dr. Hercílio Luz, com início marcado para às 19 horas. O Marcílio Dias, 4º colocado com 10 pontos ganhos, recebe o Joinville, 8º classificado com 5 pontos somados em seis jogos.

Assuntos: Esporte
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados