CALENDÁRIO

Catarinense Série A 2019 terá semifinal e final

O Campeonato Catarinense Série A 2019 começará no dia 16 de janeiro com duas partidas, incluindo Brusque x Joinville
por Assessoria de Imprensa FCF 05/12/2018 às 08:08 Atualizado em 05/12/2018 às 12:16
Divulgação

A Federação Catarinense de Futebol, através do Departamento de Competições Principais, divulgou o desdobramento da tabela do Campeonato Catarinense Série A 2019 com a inserção da 2ª Fase – Semifinal, confirmando a terceira hipótese de regulamento para a  competição, em três fases:

1ª Fase – Turno e Returno

2ª Fase – Semifinal

3ª Fase – Final

Síntese da forma de disputa

O Campeonato Catarinense Série A 2019 será disputado em três fases. Na 1ª Fase as equipes se enfrentarão entre si no sistema de pontos corridos em turno e returno. As quatro equipes que somarem mais pontos estarão classificadas para 2ª Fase – Semifinal.

A 2ª Fase – Semifinal e a 3ª Fase – Final será disputada no sistema de confronto eliminatório em jogo único. Na 2ª Fase – Semifinal os clubes 1º e 2º colocados serão mandantes.  O 1º colocado enfrentará o 4º colocado, enquanto o 2º colocado receberá o 3º colocado.

Na 3ª Fase – Final a equipe melhor classificada na 1ª Fase – Turno e Returno será mandante. Na 2ª Fase e na 3ª Fase se houver empate ao término das partidas de confronto eliminatório (semifinal e final) a definição do campeão, ou dos finalistas, será através da cobrança de penalidades.

O Campeonato Catarinense Série A 2019 começará no dia 16 de janeiro com duas partidas, incluindo Brusque x Joinville.

Assuntos: Esporte

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp