PROGRAMAÇÃO
CBF divulga calendário de jogos da segunda fase da Série D do Brasileiro
A princípio, os dois jogos do Bruscão diante do Hercílio Luz acontecerão nos dois próximos domingos, dias 14 e 23 de junho; o primeiro será no sul do estado às 16h
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 11/06/2019 às 09:49 Atualizado em 11/06/2019 às 09:50

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela detalhada da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Inicialmente, os dois jogos do Bruscão diante do Hercílio Luz acontecerão nos dois próximos domingos, dias 14 e 23. Agora, os confrontos serão em jogos de ida e volta e somente uma das equipes avançará à terceira etapa.

A primeira partida será no Estádio Aníbal Costa, em Tubarão, a partir das 16 horas, no domingo (16). O jogo decisivo acontecerá no Estádio Augusto Bauer. A entidade máxima do futebol nacional divulga que o duelo está marcado para o dia 23 de junho, às 16 horas. 

Porém, a diretoria do Bruscão reúne-se nesta semana para deliberar sobre a melhor data para o confronto válido pelo mata-mata da competição nacional. Até aqui, a equipe do Vale do Itajaí mandou os jogos nas segundas à noite. No entanto, em contato com o diretor André Rezini, a equipe de jornalismo da Araguaia foi informada de que, a princípio, as partidas desta nova etapa serão aos domingos. 

PROGRAMAÇÃO

Ainda sem as datas definidas, a comissão técnica do Brusque Futebol Clube divulgou ontem (10) as atividades programadas para a semana. Os trabalhos estão previstos até quinta-feira, deixando aberto os detalhes para os dias seguintes enquanto aguarda-se pela definição da data e horário do primeiro confronto diante do Hercílio Luz. 

Assuntos: Esporte
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados