COMÉRCIO

CDL Brusque e Sindilojas incentivam horário estendido na Black Friday

Entidades sugerem atendimento nas lojas até às 20h para que consumidores possam aproveitar as ofertas nesta sexta-feira, 27
por Assessoria de Imprensa CDL Brusque 24/11/2020 às 09:51 Atualizado em 14/12/2020 às 13:59
Divulgacão

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque) e o Sindicato do Comércio Varejista de Brusque (Sindilojas) incentivam que os lojistas participem da Black Friday nesta sexta-feira, 27 de novembro, e façam horário de atendimento estendido até as 20h.

As duas entidades organizaram uma campanha de apoio para que os estabelecimentos participem da ação, com ofertas, decoração e atendimento em horário especial, para que os consumidores possam aproveitar as ofertas evitando aglomerações.

A tradicional bandinha alemã estará circulando pelas ruas do Centro de Brusque nesta data. A CDL também terá uma barraca na Praça Barão de Schneeburg e apresentações musicais durante todo o dia para movimentar o público.

O presidente da CDL Brusque, Fabricio Zen, destaca que a data tem conquistado cada vez mais os clientes ao longo dos anos. “Inicialmente a Black Friday era mais voltada ao comércio eletrônico, mas, ano após ano, as ofertas e condições diferenciadas também chegaram aos estabelecimentos físicos. Por isso, muitos consumidores aguardam este momento para fazer as suas compras antecipadas de Natal e também adquirir itens que já estejam precisando a um valor diferenciado. Contamos com o apoio de todos, pois esta iniciativa foi criada para prestigiar o comércio local e movimentar a economia de nossa cidade”, ressalta.

Segundo o presidente do Sindilojas, Marcelo Gevaerd, a sugestão de horário estendido serve também para evitar aglomerações nos estabelecimentos. “Devido as ofertas sempre há um aumento no número de clientes nos estabelecimentos. Por isso, é importante reforçamos as medidas de segurança deste momento e também promover uma opção a mais de horário para que as pessoas possam manter o distanciamento social enquanto fazem as suas compras”, reforça.

Black Friday

Sexta-feira, 27 de novembro

Sugestão de horário especial do comércio até as 20h

Bandinha alemã pelas ruas centrais

Apresentação musical na Praça Barão de Schneeburg

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp