Geral

CDL Brusque realiza sábado fácil especial de Dia dos Namorados com Compra Premiada

Neste dia também será possível consultar CPF, esclarecer dúvidas relacionadas ao trânsito e registrar Boletim de Ocorrência na Praça Barão de Schneeburg
por Assessoria de Imprensa CDL Brusque 09/06/2021 às 16:19 Atualizado em 09/06/2021 às 16:52
Foto: Divulgação

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque) promove neste sábado, 12 de junho, o Sábado Fácil especial de Dia dos Namorados, com lojas abertas até às 17h. Além de ter mais tempo para aproveitar as ofertas do comércio local, os clientes também poderão participar da Promoção Compra Premiada. 

A cada R$ 100 em compras nas lojas participantes, o cliente receberá um cartão com um número da sorte para concorrer a uma hospedagem no Fazzenda Park Hotel em Gaspar, nos dias 25, 26 e 27 de junho (02 diárias) .

Para concorrer, basta acessar o site da promoção (https://cdlbrusque.euconto.com.br/), cadastrar seus dados e o número da sorte. O resultado do sorteio será divulgado no dia 17 de junho pelo site e redes sociais da CDL Brusque.

Para animar as compras no centro da cidade, haverá apresentação musical na Praça Barão de Schneeburg e a tradicional bandinha alemã estará circulando pela avenida Cônsul Carlos Renaux. Também haverá serviço de esmaltação e corte de cabelo.

“Sábado fácil, dia 12 de junho, uma data muito importante para o varejo, estaremos com comércio aberto até às 17h horas. Teremos várias ações na Praça Barão de Schneeburg. Não deixe de prestigiar o nosso comércio local e participe da Compra Premiada”, convida o presidente Fabricio Zen.

Serviços

Neste sábado, a CDL estará com um ponto de apoio para consulta de CPF na Praça Barão de Schneeburg. Outra novidade é a parceria firmada entre a entidade e a 17º Delegacia-Regional de Polícia Civil, que possibilitará atendimento da Polícia Civil e da Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) durante o Sábado Fácil, das 10h às 18h. 

A equipe da Ciretran fará o atendimento ao público esclarecendo dúvidas sobre CNH, multas, e também fará a entrega das carteiras de habilitação dos condutores que concluíram suas provas nos últimos meses e que por ventura ainda não tenham retirado o documento na Ciretran.

A equipe da Polícia Civil prestará atendimento à população referente às demandas de segurança pública, inclusive com registro de boletim de ocorrência. 

Segundo o delegado regional de polícia civil, Fernando de Faveri, o objetivo da parceria é colaborar com a população de Brusque. “Durante todo o dia será possível tirar dúvidas e realizar eventuais consultas com relação ao trânsito. Estaremos atuando para esclarecer esses questionamentos, garantir a segurança pública e também realizar uma campanha educativa, considerando que tivemos muitas mudanças no código de trânsito nos últimos meses”, destaca. 

Assuntos: Eventos

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp