PRÊMIO

CDL de Brusque realiza sorteio da Promoção Comprar Aqui dá Sorte

A promoção de Dia dos Pais teve início no dia 27 de junho. Foram mais de 100 estabelecimentos participantes e 300 mil cupons foram distribuídos
por Assessoria de Imprensa - CDL Brusque 13/08/2022 às 19:56 Atualizado em 14/08/2022 às 18:40
Imagem: divulgação

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque) sorteou às 17h deste sábado, 13 de agosto, a Moto Honda XRE 300 da Promoção Comprar Aqui dá Sorte de Dia dos Pais. O cupom sorteado foi o da empresa Garmisch Têxtil Eireli, que abasteceu no Posto Bissoni.

A entrega da moto será agendada para os próximos dias. A Promoção Comprar é realizada com o certificado de Autorização SECAP/ME Nº 06.019174/2022 e tem o patrocínio de Cresol, Sicoob Maxicrédito e o apoio de Núcleo de Consultores da CDL Brusque, Otto Atacarejo, Sicreedi e Sindilojas. A listagem das lojas participantes está disponível no site da CDL Brusque (http://cdlbrusque.org.br).

Participação

A promoção de Dia dos Pais teve início no dia 27 de junho e seguiu até às 17h deste sábado, 13 de agosto. Foram mais de 100 estabelecimentos participantes e 300 mil cupons foram distribuídos.

O presidente da CDL Brusque, Alcir Inácio Otto, enalteceu a participação dos clientes do comércio local. “Fazendo essas promoções, a gente visa credibilizar o nosso comércio local. Sabemos que hoje o comércio está muito direcionado para a internet, então, essas promoções ajudam a valorizar e a cada vez mais e desenvolver o nosso comércio local. Sempre quando tem algum chamariz, alguma coisa a mais, isso influencia muito no consumidor. é por isso que a gente vem frisando da promoção e fazendo ela ficar relevante no município”, explica.

Sorteio de Natal

A próxima campanha da Promoção Comprar Aqui Dá Sorte 2022 será a de Natal com o sorteio de dois carros Renault Kwid. A distribuição dos cupons de fim de ano inicia no dia 17 de outubro e segue até o dia 23 de dezembro, dia do sorteio. Os dois vencedores serão conhecidos às 18h na Praça Barão de Schneeburg.

As lojas que tiverem interesse em participar do Sorteio de Natal devem entrar em contato com a CDL pelo telefone (47) 3211-8001 ou pelo whatsapp (47) 99933-7225 e falar com Sérgio. Ainda há algumas cotas disponíveis de adesão.

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp