COMÉRCIO

CDL Guabiruba divulga ações para 2020

Ampliação do Sábado Mais, incremento na premiação da campanha de fim de ano e aquisição de veículo institucional estão entre as novidades
por Assessoria de Imprensa Amplitude Comunicação 21/01/2020 às 13:46
Divulgação

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Guabiruba - CDL iniciou 2020 a todo vapor. O objetivo da entidade é fortalecer ainda mais o movimento lojista do município. Para isso, diversas ações serão implementadas ao longo do ano.  

Uma das primeiras medidas será a aquisição de um veículo institucional, para que os gestores possam ter mais agilidade no atendimento aos associados.  

Outra novidade é a realização mensal do evento Sábado Mais, tanto no centro da cidade quanto nos bairros. Até o final do ano passado, a ação era organizada somente em datas comemorativas, como Dia dos Pais, das Mães e das Crianças.  

“Pelo crescimento do número de associados em 2019 vimos a necessidade de também ampliar o Sábado Mais. Assim, continuaremos com a prestação de serviços e recreação para a comunidade e também estaremos mais perto do nosso associado em cada bairro”, explica o presidente Giovani Ricardo Piaz.  

A primeira edição do evento será realizada no sábado (8 de fevereiro), no bairro São Pedro. Serão oferecidas atividades, como: recreação infantil e serviços de saúde.  

A diretoria da CDL Guabiruba também já definiu os prêmios da Campanha Natal Premiado. Além de cinco vales-compras no valor de R$ 500 cada, os consumidores que comprarem nos estabelecimentos participantes da promoção também vão concorrer a uma Motocicleta 0 Km.  

Ao longo de sua trajetória, a entidade está sempre atenta às questões sociais e econômicas. Por isso, em 2020 vai intensificar a promoção de palestras e workshops sobre os mais variados temas de interesse coletivo.  

“A expectativa para este ano é a melhor possível. A economia vem crescendo e retomando o seu lugar. A CDL tem em mente fazer um comércio mais forte com o crediário local. Já começamos o ano com diversas ações concretas, inclusive com a aquisição da moto para o sorteio”, ressalta o presidente.  

CDL 

A CDL Guabiruba foi fundada em 31 de julho de 2014. É uma entidade sem fins lucrativos e sua diretoria trabalha de modo totalmente voluntário. 

Com aproximadamente 120 associados, a entidade oferece diversas vantagens aos lojistas, como o Serviço de Proteção ao Crédito. Também disponibiliza Certificação Digital - documento eletrônico que garante proteção às transações on-line com validade jurídica. Mais informações pelo e-mail executivo@guabiruba.cdl-sc.org.br ou pelos telefones 47 3355 7412 e 99211-0220.

Confira o calendário do Sábado Mais e participe! 

08/02 - Bairro São Pedro

07/03 - Centro (Especial Dia da Mulher)

11/04 - Bairro Aymoré 

09/05 - Centro (Especial  Dia das Mães)

06/06 - Bairro Imigrantes

11/07 - Bairro Guabiruba Sul

08/08 - Centro (Especial Dia dos Pais)

12/09 - Centro (Especial Independência)

10/10 - Bairro Lageado (Especial Dia das Crianças)

07/11 - Centro

12/12 - Centro (Especial de Natal)

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp