PROMOÇÃO
CDL Guabiruba divulga vencedores do Natal Premiado
Sorteio foi realizado na noite desta quinta-feira (23) na Praça Theodoro Debatin
por Assessoria de Imprensa Amplitude Comunicação 24/12/2021 às 10:14
Imagens: Divulgação

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Guabiruba - CDL realizou na noite desta quinta-feira (23), na praça Theodoro Debatin, o sorteio dos consumidores que ganharam os prêmios da Promoção Natal Premiado. 

Fabricio Keller foi o grande sortudo do ano e ganhou a motocicleta CG 160 Start 2022, zero quilômetro. Ele realizou compras na loja Calçados Gevaerd e já recebeu o prêmio na manhã desta sexta-feira (24). “Neste final de ano comprei diversas rifas. Fiquei surpreso  feliz por ganhar a moto da CDL”, contou. 

Osmar Fischer e Maria Zelene R. Leal ganharam vales-compra no valor de R$ 500 cada. Eles realizaram suas compras na Stedile Materiais de Construção e Marimóveis, respectivamente. 

A promoção deste ano contou com apoio da Prefeitura de Guabiruba. O prefeito Valmir Zirke e a primeira dama do município Wiliane Greis Debatin Zirke participaram do evento, que também contou com a presença de diretores e colaboradores da entidade. 

“Um feliz Natal a todos e que 2022 seja um ano repleto de realizações. Agradeço a CDL pelo convite. Fico muito feliz de participar desse momento tão importante”, ressaltou o chefe do Executivo.  

O presidente da CDL Guabiruba, Giovani Ricardo Piaz agradeceu a todos os associados que participaram da promoção deste ano, bem como, a todos os guabirubenses, que realizaram suas compras no comércio local. 

“A Promoção Natal Premiado foi um sucesso mais uma vez, graças aos consumidores da nossa cidade, que cada vez mais têm privilegiado o comércio local. Agradecemos a todos pela participação. Em 2022, voltamos com a promoção. Boas festas a todos”, ressaltou ele. 

Mais informações sobre a promoção Natal Premiado, entre em contato com a CDL Guabiruba pelo fone: 047-3355-7412.

Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados