GUABIRUBA

CDL promove palestra sobre Inteligência Emocional

Evento gratuito será realizado na segunda-feira, 27, na Câmara de Vereadores
por Assessoria de Imprensa Amplitude Comunicação 21/05/2019 às 09:37
Divulgação

A Câmara dos Dirigentes Lojistas de Guabiruba promove palestra sobre Inteligência Emocional, com foco em relacionamento no ambiente profissional. O evento será realizado na segunda-feira, 27 de maio, na Câmara de Vereadores do município, localizada na rua 10 de Junho, 253. 

A palestra terá como tema “Inteligência Emocional: conquistando o coração do cliente” e será ministrada pela psicóloga e especialista na área de Gestão de Recursos Humanos, Mirna Oldenburg Lourenço. 

“O objetivo é promover o autoconhecimento, de modo que nossos associados, bem como todos aqueles que tiverem interesse, possam conhecer e entender as emoções que permeiam o comportamento de todo profissional no ambiente de trabalho”, explica o presidente da CDL Giovani Ricardo Piaz.

Entre os conteúdos a serem abordados pela palestrante estão: as emoções e sua importância para o sucesso pessoal e profissional, a descoberta da inteligência emocional, os domínios da inteligência emocional, emoções básicas, comportamentos provocados pelas emoções e sentimento e emoção. 

O evento é gratuito. Para participar é necessário fazer inscrição prévia junto a CDL pelo e-mail executivo@guabiruba.cdl-sc.org.br ou pelos telefones 47 3355 7412 e 99211-0220. 

Conheça a palestrante

Mirna Oldenburg Lourenço é psicóloga formada pela Unochapecó, especialista em Gestão de Recursos Humanos pela Unoesc, consultora e palestrante da empresa Lourenço’s Assessoria e Consultoria LTDA de Chapecó (SC). 

Tem mais de 10 anos de atuação na área de gestão de pessoas. Trabalhou com recrutamento e seleção para empresas de pequeno e médio porte nas cidades de São Miguel do Oeste, Itapiranga e Chapecó. Foi responsável pelo setor de recrutamento e seleção na empresa Seara Alimentos – JBS Foods e também no Hospital Unimed de Chapecó- SC.

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp