AÇÃO CONJUNTA
CDL reúne órgãos de segurança e poder público para resolver questão dos andarilhos no município
Entidade mostra preocupação com o aumento de pessoas em situação de rua e suas consequências ao comércio e população
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 09/05/2019 às 06:27 Atualizado em 09/05/2019 às 06:40

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque também  mostra preocupação com o aumento de pessoas em situação de rua  e que tem buscado abrigo nas portas de estabelecimentos comerciais do município.  Devido à importância dessa questão, a diretoria da entidade abordou o assunto “Andarilhos na cidade de Brusque” em sua reunião realizada ontem à noite. 

O encontro contou com a presença de representes dos órgãos de segurança e do poder público local. Para o delegado regional de Polícia Civil, Dr. Fernando De Faveri, a situação dever ser atendida em conjunto:


O presidente da CDL, Fabrício Zen, lembrou que a realidade afeta não apenas os associados, mas toda a população. Na visão do dirigente, há empresário vítima de moradores de rua, pois já teve sua loja furtada. Neste sentido, o papel da Câmara de Dirigentes Lojistas é de auxiliar os órgãos responsáveis em busca de solução:


Para debater o tema, foram convidadas as seguintes autoridades: o secretário de Assistência Social e Habitação de Brusque, Deivis Silva, o Presidente do Conselho da Associação Instituto Bom Samaritano, Sandro Ricardo Gracher Baran, o Delegado Regional de Polícia Civil, Fernando de Faveri, o diretor do Observatório Social, Evandro Gevaerd e o empresário Marlon Sassi.  


Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados