PORTAS FECHADAS

Celebração da Anunciação do Senhor no Santuário de Azambuja

Santa Missa será transmitida ao vivo, através da Azambuja Web Rádio, a partir das 19 horas desta quarta-feira (25/3)
por PASCOM/Azambuja 25/03/2020 às 09:10
Divulgação

Para festejar esta solenidade da liturgia católica, uma missa será celebrada, às 19h, no Santuário de Azambuja, neste dia 25 de março. Nesta data, o calendário litúrgico comemora com júbilo o mistério da Encarnação do Verbo e a Anunciação do anjo Gabriel à Virgem Maria. Diz o texto Bíblico que o Anjo Gabriel apareceu a ela e disse: “Ave, cheia de Graça! O Senhor está contigo!” E a Virgem respondeu: “Faça-se em mim segundo a tua palavra.”

Em comunhão com toda Igreja, essa missa será celebrada de portas fechadas, mas os fiéis poderão acompanhar a transmissão ao vivo pela Azambuja Web Rádio e pelas plataformas digitais do Santuário de Azambuja. Padre José Henrique Gazaniga lembra que a ocasião servirá para pedir a intervenção da Mãe de Deus na situação difícil em que se encontra o mundo. “Quando recorremos à Mãe de Deus, principalmente quando Ela é lembrada pela Igreja nas várias festas a ela dedicadas, muitas graças poderão ser alcançadas.”

O Santuário de Azambuja é consagrado à Mãe de Deus, com o título de Nossa Senhora do Caravaggio, aqui denominada de Azambuja. Por isso, o sacerdote lembrou que o povo daqui tem forte devoção a Nossa Senhora. “Participem conosco, mesmo virtualmente, com muita fé e alegria em nossas plataformas digitais e na Azambuja Web Rádio. Estaremos em grande corrente de oração através da celebração dessa Santa Missa em honra a Nossa Senhora e pelas intenções de todo os fiéis”, finaliza.

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp