SOM ALTO
Cidadão xinga e ameaça policiais após denúncia de perturbação do sossego durante a madrugada deste sábado, nove de fevereiro
Pessoas que estavam na residência, segundo a PM, chegaram a avançar na guarnição que utilizou spray de pimenta para afásta-los
por COPOM/POLÍCIA MILITAR 09/02/2019 às 05:47

O Copom recebeu ligações de perturbação do sossego em uma Rua do Bairro São Pedro por volta dos 30 minutos da madrugada deste sábado (9). Uma guarnição deslocou-se até o endereço, constatou a perturbação e orientou a moradora do local. 

Após o procedimento, um homem também morador da residência, afirmou que não desligaria o som. Na sequência, começou a desferir palavras de baixo calão contra a guarnição, bem como, a proferir ameaça contra os policiais.  No local da ocorrência estavam várias pessoas, as quais avançaram contra a guarnição, sendo necessária a utilização de spray de pimenta para afastá-los. 

O cidadão recebeu voz de prisão, sendo que, negligenciou a ordem policial e tentou esconder-se. Foi necessário o apoio de outras guarnições para conter o tumulto. Diante dos fatos, a guarnição apreendeu o aparelho de som e conduziu o autor da perturbação/desacato para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Assuntos: Segurança
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados