INTERCÂMBIO

Cinco atletas do Laboratório CAP estiveram na Itália

Além dos jogadores de Brusque outros atletas e professores das Escola Furacão de Sitío Cercado (Curitiba-PR) e Escola Furacão Porto União (SC) participaram da viagem
por Assessoria de Imprensa 17/05/2019 às 13:54 Atualizado em 17/05/2019 às 13:55
Divulgação

Cinco atletas do Laboratório CAP Brusque realizaram nesse mês um intercâmbio esportivo e cultural na Itália. No continente europeu estiveram  os atletas Gabriel Kormann, Gustavo Massarolo, João Victor Bonfanti Guedes, Marcos Vinícius Rosá e Nicolas Siegel, além do coordenador Marco Aurélio Chaves e do observador do CAP Osnildo Kistner que idealizou a viagem. 

Além dos jogadores do Laboratório CAP outros atletas e professores das Escola Furacão de Sitío Cercado (Curitiba-PR) e Escola Furacão Porto União (SC) participaram da viagem. Em solo italiano foram realizados amistosos e um treinamento especializado com o técnico italiano Pino Milella, do Mantova Calcio. 

Os atletas e professores também conheceram as estruturas de clubes da 1ª e 2ª divisão do país como o Hellas Verona e o Chievo Verona. Além da parte esportiva do intercâmbio a equipe também conheceu os pontos turísticos e a história das regiões italianas. A equipe ficou hospedada no Hotel Terme Firenze na região de Abano Terme, em Padova.

O hotel contava com piscina com águas termais, academia e spa, além dos ótimos quartos todos com TV e aquecimento central. A equipe realizou quatro amistosos contra as equipes do Olimpia Ponte Crencano, Hellas Verona, CT Mestre e Chievo Verona.

O próximo intercâmbio a ser realizada pelo Laboratório CAP, através da MK Sport, será para Portugal em setembro desse ano.


Assuntos: Esporte

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp