PLANTÃO DE POLÍCIA

Cinco pessoas são presas após assalto a mão armada em supermercado

Policias abordaram os bandidos na Rodovia Gentil Batisti Archer
por Vipsocial 05/07/2020 às 08:15 Atualizado em 05/07/2020 às 08:18
Polícia Militar/Brusque

Foi durante a tarde desta sexta-feira, 03 de julho, que um supermercado na rua Zunino Neto, no Centro de São João Batista foi assaltado.

Era por volta das 16h, quando dois homens armados chegaram em uma moto vermelha e exigiram todo o dinheiro dos caixas.

Pelas câmeras de segurança do estabelecimento, foi possível ver os suspeitos chegando cerca de uma hora antes e ficaram monitorando a movimentação do comércio. Além disso, outras câmeras próximas, gravaram um Honda/Civic preto dando cobertura para os criminosos que estavam de motocicleta.

A moto foi abandonada na rua José Soares Neto, no bairro Tajuba 1. Ainda no local estava um capacete e o moletom usado por um dos assaltantes. A placa da moto foi consultada e levou até o endereço do proprietário, onde foram encontrados um revólver calibre .38, com cinco munições e um revólver calibre .22, com quatro munições, usados no assalto.

 As informações colhidas foram repassadas para as guarnições de Brusque, que cruzaram com o veículo informado na Rodovia Gentil Batisti Archer. A ordem de parada não foi atendida, e após perseguição o carro parou por conta de um congestionamento próximo a um cruzamento.

O motorista, de 35 anos, possuía diversas passagens policiais. O carona, de 20 anos, estava com a chave da moto usada no roubo, além disso, foi identificado como o suspeito de cometer dois assaltos em um supermercado em Nova Trento. Junto estava o outro suspeito da ação, um homem de 41 anos. No automóvel estava ainda a esposa do motorista, de 27 anos.

O valor roubado, R$ 8.796,00 foi recuperado. A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio.



Assuntos: Segurança

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp