Brusque FC

Clube apresenta novo elenco e comissão técnica

Na tarde desta segunda-feira (10) o clube realizou uma coletiva de imprensa para a apresentação
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 10/12/2018 às 16:59 Atualizado em 11/12/2018 às 06:47
Divulgação

Depois de conquistar o título da Copa Santa Catarina, o Brusque FC já está pensando nas competições de 2019. Na tarde desta segunda-feira (10) o clube realizou uma coletiva de imprensa para a apresentação dos jogadores e nova comissão técnica.

O novo técnico da equipe, o treinador Paulo Baier também foi apresentado e agradeceu ao clube pela oportunidade. Segundo ele, está muito motivado e o trabalho será de continuidade na intenção de fazer  bons campeonatos. O calendário para 2019 terá Recopa Catarinense, Campeonato Catarinense, Copa do Brasil, Copa SC e Serie D do Brasileiro.


Carlos Beuting, diretor de futebol do clube, destacou que para o Brusque o Campeonato Catarinense começou nesta segunda-feira (10). A apresentação foi muito importante segundo o diretor, pois os atletas novos contratados foram avaliados  pelo novo treinador. Beuting ressalta também que 70% do elenco foi mantido.


Quanto ao elenco, 12 jogadores permanecem, seis atletas da base serão integrados e sete novos atletas foram apresentados, sendo eles: o zagueiro Douglas, os goleiros Zé Carlos e Paulo Sérgio, além de Jaderson, que é goleiro base. Também foram apresentados os meias Karl e Gustavo Alexandre e o atacante Everton. Além destes, mais nomes serão apresentados nos próximos dias.


O evento de apresentação contou com a presença dos diretores André Rezini, Rogério Lana, do presidente do clube, Danilo Rezini e do novo diretor de futebol Viton.

 

Assuntos: Esporte

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp